Capa da Publicação

X-Men – Marvel explica como Wolverine voltou a usar seu traje clássico nas HQs!

Por Raphael Martins

A guerra dos X-Men contra Nate Grey, um antigo aliado tornado inimigo, se intensifica em Uncanny X-Men #13, que saiu recentemente nos Estados Unidos e continua a saga X-Men: Disassembled, onde o X-Man tenta tornar o mundo um lugar feito à sua imagem.

A edição atual mostra que o mundo acredita que os X-Men estão todos mortos, mas na verdade a maioria deles estão vivos e preparando seu contra-ataque, como Ciclope e Wolverine, que voltaram recentemente dos mortos. Os dois estão em uma missão para recrutar os mutantes remanescentes tendo libertado Magia e Destrutor de uma prisão de segurança máxima no caminho.

Com a mansão Xavier destruída, junto com todos os seus equipamentos e veículos, os heróis estão em desvantagem, e para tentar virar o jogo, Magia vai até os destroços do antigo quartel general dos X-Men para ver o que consegue encontrar. Ela não volta com muito, mas também não vem de mãos vazias.

Magia traz de volta alguns dos uniformes clássicos dos X-Men, que há muito tempo não davam as caras nas HQs. Entre eles estão o uniforme amarelo e marrom de Wolverine, criado por John Byrne na década de 80, e o uniforme azul e amarelo do Ciclope, que ficou bastante popular no desenho animado dos X-Men dos anos 90.

Você confere Ciclope e Wolverine de volta ao básico e treinando contra robôs assassinos na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael