Capa da Publicação

X-Men – Produtora de Longa data dos filmes da franquia diz que não esteve envolvida em “X-Men: Fênix Negra” e “Novos Mutantes”!

Por Guilherme Souza

X-Men: Fênix Negra tem se mostrado um verdadeiro fracasso de bilheterias, inclusive podendo dar prejuízos graves para a Fox. Considerado o último filme da equipe produzido pela Fox antes do acordo com a Disney, o longa adapta uma das histórias mais populares dos mutantes.

Desde que os X-Men fizeram sua estreia nos cinemas, a grande maioria dos filmes contou com uma equipe de produção bem constante, que estiveram envolvidos em praticamente todos os filmes dos mutantes, porém em um recente post no Twitter, descobrimos que Lauren Shuler Donner, produtora de longa data da franquia, não trabalhou nos três últimos filmes dos mutantes.

Ao ver que alguns fãs estavam mandando mensagens de apoio para ela pelo fracasso de X-Men: Fênix Negra, Donner foi direta ao dizer que não esteve envolvida na produção do longa, como também na produção de outros filmes.

“Poupem sua solidariedade. Eu tive participação zero, nada a ver com Fênix Negra. Ou com X-Men: Apocalipse, ou Os Novos Mutantes.” escreveu Donner. O tuíte original foi deletado.

Donner acompanhou a produção de grande parte da franquia, incluindo filmes derivados como Deadpool e Logan. Com a recente aquisição da Fox pela Disney, não sabemos se ela voltará a trabalhar com os mutantes em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'