X-Men – Marvel explica de que mutante veio o gene X do Sr. Sinistro!

Capa da Publicação

X-Men – Marvel explica de que mutante veio o gene X do Sr. Sinistro!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O volume 4 de Dinastia X (Powers of X) nos revela que o vilão clássico dos X-Men, o Sr. Sinistro, tem um papel importante na nova saga dos heróis.

Na trama, Charles Xavier e Magneto usam seus poderes para visitar o Bar Sinistro, uma ilha inteiramente composta por clones, e encontrar com ninguém menos que Sinistro em pessoa. Lá, os visitantes pedem que o vilão foque sua pesquisa científica no genoma dos mutantes ao invés do humano. Sinistro não parece nada interessado na conversa, e para a surpresa de todos, um novo Sinistro, mais intimidador e perigoso, surge de repente no lugar do primeiro. Mais tarde na HQ, nos é revelado que essa nova versão do personagem obteve seu gene X diretamente do X-Man Pássaro Trovejante, que já morreu na história.

Este Sinistro diz que criará um banco de dados genético mutante para eles, mas depois disso, o Professor X apaga a memória do vilão sobre a visita, deixando apenas seu interesse em um banco de dados genético dos mutantes.

Por que será que o Professor Xavier quer criar um banco de dados com todos os DNA mutantes? Descobriremos nas próximas edições da saga escrita por Jonathan Hickman.

Fique com uma imagem da edição:

Fonte: ComicBook