Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Novo vídeo faz referência a Game of Thrones, Capitã Marvel e mais!

Por Evandro Lira

O marketing de X-Men: Fênix Negra lançou um vídeo promocional um tanto diferente para promover o novo filme da saga dos mutantes. Nele, somos apresentados ao livro anuário da Escola Xavier para Jovens Superdotados, que traz uma ficha com alguns detalhes curiosos sobre os personagens.

A ação foi uma ótima oportunidade para trazer algumas referências divertidas ligadas a outros filmes e séries de TV. Por exemplo, na ficha de Jean Grey, é possível ver que seu programa favorito é Game of Thrones, série estrelada pela atriz Sophie Turner.

O Mercúrio, interpretado por Evan Peters, possui um ator favorito registrado no anuário, e ele é ninguém menos que Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto isso, na ficha de Kitty Pryde consta que seu filme favorito é Juno, um elogiado filme estrelado pela atriz Ellen Page, que vejam só (!), interpretou a mutante em alguns filmes da franquia.

No entanto, a referência mais divertida talvez fique na ficha da Vampira, personagem de Anna Paquin nos primeiros longas dos X-Men. Lá, é descrito que o filme favorito dela é Capitã Marvel, fazendo uma clara alusão à antiga rivalidade das duas heroínas nos quadrinhos.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=25edq7yBMPs

X-Men: Fênix Negra chega para encerrar, no cinema, a trajetória dos mutantes como conhecemos.

Dirigido por Simon Kinberg, o filme é estrelado por Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Jessica Chastain.

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia dia 6 de junho.

Font: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira