Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme não terá tradicional participação de Stan Lee, mas deve contar com tributo!

Por Evandro Lira

O criador de várias histórias icônicas da Marvel, Stan Lee, começou a fazer pontas nos filmes de super-heróis da editora desde X-Men, em 2000, e de lá pra cá não parou. Mas após sua morte em novembro do ano passado, muito tem se especulado sobre qual filme contará com a sua última participação. E ao que tudo indica não será X-Men: Fênix Negra, filme que será lançado em junho, que deve ser a despedida dos mutantes como conhecemos no cinema.

De acordo com o diretor, Simon Kinberg, a obra não terá uma participação de Stan Lee, como poderia se esperar. Ao invés disso, eles fizeram uma homenagem ao artista durante a pós-produção do filme.

“Nós não temos uma participação especial”, revelou Kinberg ao Cinemabelnd. “Eu prefiro dizer isso do que manter um mistério, em respeito a Stan. Nós temos uma homenagem a ele, e é algo que obviamente não estávamos pensando quando estávamos fazendo o filme porque ele ainda estava bem vivo”, acrescentou Kinberg.“Ele tem sido uma grande parte desses filmes ao longo dos anos. Ele teve participações especiais e participação no processo de criação deles.”

Não sabemos exatamente o que pode ter acontecido para que não tenha a participação de Stan em Fênix Negra, já que o longa foi filmado ainda em 2017. Mas torcemos para que o tributo seja incrível e digno do criador dos X-Men!

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira