Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Executivo da Fox afirma que acordo com a Disney está prejudicando o filme!

Por Evandro Lira

Cada dia que passa, estamos perto de ver o acordo com a Fox e a Disney acontecer. E embora tenha bastante gente feliz com isso, há algumas pessoas que não podem dizer o mesmo.

De acordo a Vanity Fair, um executivo da Fox expressou preocupação ao falar sobre a campanha de marketing do próximo lançamento do estúdio, X-Men: Fênix Negra. E para ele, a culpa é toda da aquisição da Fox pela Disney.

“Nós sabemos quando temos um trailer para lançar, mas nós deveríamos estar em outro lugar a essa altura,” disse. “É assustador. Eu ficaria louca se fosse um cineasta.”

De acordo com a publicação, a equipe de marketing do filme já se reuniu com o diretor Simon Kimberg para definir a agenda de divulgação, mas que acabou sendo um momento constrangedor pela a ideia de demissão em massa que paira na empresa:

“O que não é normal é o elefante na sala, que é a maioria das pessoas que não vão estar mais aqui quando o filme finalmente estrear.” disse outra pessoa presente na reunião.

O executivo de marketing se mostrou indignado com a falta de transparência da empresa com seus empregados:

“Ninguém na verdade chegou e disse ‘É isso que está acontecendo’. Por que eles não podem nos dizer que não há mais lugar para nós? Por que eles não deixam ninguém saber? disse o executivo de marketing. “Não estamos saindo porque não ganhamos dinheiro para a empresa ou fizemos um trabalho ruim. Estamos saindo por causa do puro capitalismo.”

X-Men: Fênix Negra tem tido uma trajetória complicada desde que foi anunciado que a Disney estaria comprando a Fox. O filme já foi adiado duas vezes e passou por algumas refilmagens. É muito provável que esse seja o último filme do universo dos X-Men estabelecido a partir de X-Men: Primeira Classe e que no futuro, os mutantes apareçam finalmente repaginados nos filmes da Marvel.

Confira imagens do filme, na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira