X-Men: Fênix Negra – Diretor fala sobre o lado sombrio do Professor Xavier no filme!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor fala sobre o lado sombrio do Professor Xavier no filme!

Por Guilherme Souza

Em junho, chega aos cinemas X-Men: Fênix Negra, filme que encerra um ciclo dos Mutantes da Marvel nos cinemas. Diferente dos filmes anteriores, Fênix Negra é o último passo da Fox nesse Universo, antes que ele seja assumido pela Marvel Studios, com isso, teremos muitas reviravoltas e momentos chocantes.

Em uma recente entrevista, o diretor Simon Kinberg falou um pouco sobre o papel do Professor Xavier no longa e como veremos uma nova faceta dele, deixando-o quase como se fosse um vilão.

“Eu sempre pensei que existe algo interessante sobre o Charles tentando controlar algo que se torna incontrolável.”

Como sabemos, Xavier fará de tudo para manter Jean sob controle, mas o histórico dele com a mutante é antigo, já que ele parece ter apagado as memórias de quando a garota ainda era uma criança, algo que terá um impacto gigantesco em seu futuro.

“E considerando que esse filme foi feito como um filme moderno sobre uma mulher empoderada, eu sinto como se tivesse que fazer isso não só para abordar o que o Charles faz com ela, mas para expor e até mesmo difamar essas atitudes.” 

Nos quadrinhos, todo esse controle de Xavier também já fez com que ele tomasse atitudes erradas, o que torna a nova adaptação bem fiel ao material de origem. Agora, nos resta aguardar para descobrir como essa história irá se desenrolar.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'