Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor e produtor falam sobre os erros nos filmes anteriores da equipe!

Por Guilherme Souza

Apesar de faltar pouco para o lançamento de X-Men: Fênix Negra, muitos não estão ansiosos para o lançamento, ainda mais agora que a Disney finalmente adquiriu a Fox e a Marvel Studios passará a controlar a franquia na telonas. Além desse claro desinteresse, muitos estão preocupados que o filme seja um remake de X-Men 3: O Confronto Final, um dos filmes mais detestados pelos fãs.

Ao participar de um painel do filme na WonderCon, Simon Kimberg e Hutch Parker, diretor e produtor do longa, revelaram que estão cientes de todos os erros que cometeram no passado e que ouviram os fãs.

“Vocês nos avisaram quando erramos,” disse Kinberg.

 

“O material base é tão bom e francamente, é melhor do que temos sido como contadores de história em alguns casos,” adiciona Parker, reconhecendo o erro deles. “Esse é um filme que tenta extrair todo o potencial de tudo aquilo enquanto honramos o legado e os personagens.”

Reconhecer os erros é o primeiro passo para fazer algo melhor, com sorte, o filme corrigirá os erros do passado e trará uma adaptação digna para a história nas telonas. Mesmo que esse seja o último filme da equipe como conhecemos, seria ótimo se a Fox encerrasse seu ciclo com chave de ouro.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'