X-Men – Disney pode estar desenvolvendo série da equipe para seu serviço de streaming!

Capa da Publicação

X-Men – Disney pode estar desenvolvendo série da equipe para seu serviço de streaming!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel continua tendo uma vasta expansão. O próximo passo da franquia é dominar o Disney+, o serviço de streaming que está sendo desenvolvido pelo estúdio. E agora, de acordo com novos rumores, os X-Men podem ser uma das equipes a integrar esse núcleo do universo.

Recentemente, o We Got this Covered lançou uma matéria falando dos rumores das séries que a Marvel quer produzir ao lado da Disney. E além de algumas que já foram confirmadas – como as do Loki Feiticeira Escarlate – e outras que já ouvimos rumores – como a do Gavião Arqueiro – parece que eles estão interessados em fazer algo com os mutantes.

Claro que, por enquanto, tudo não passa de especulação – e com a venda da Fox para a Disney ainda não finalizada, essas ideias não podem ser tocadas para frente. No entanto, seria interessante ver a equipe se desenvolvendo através de outra mídia.

No entanto, vale mencionar que, de acordo com o site, ainda não temos informações sobre qual formação a série poderia abordar. Até onde podemos imaginar, isso significa que a série poderia ser focada em equipes adjacentes dos X-Men, deixando o grupo principal para um filme.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Fênix Negra, provavelmente o último filme da equipe na Fox:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux