Capa da Publicação

X-Force – Personagem querida pelos fãs se torna uma assassina em massa!

Por Guilherme Souza

Na primeira edição da nova revista da X-Force, vimos a mutante Boom Boom causando um acidente em um armazém de armas e, possivelmente causando muitos problemas para os mutantes no futuro.

Nos quadrinhos, já vimos diversos momentos de descontrole de nossos heróis favoritos que acabaram resultando em inocentes feridos – e parece que não deixaremos de ver isso tão cedo. Apesar de todo o treinamento dos heróis, é comum que as coisas saiam de controle vez ou outra e que eles acabem causando algum acidente com seus superpoderes.

A mais recente prova disso vem na revista X-Force #1. Na revista, vemos a equipe formada por Míssil, Dominó, Shatterstar e Apache investigando um cartel de armas que pode estar fornecendo armamentos para o jovem Cable. A investigação os leva até um armazém do fornecedor em busca de mais respostas. Embora tenham enfrentado alguma resistência por parte dos seguranças do armazém, a equipe deixa o local sem fazer nenhuma vítima, já que essa era uma das instruções dadas por Míssil.

Mais tarde na revista, descobrimos que Tabitha Smith, também conhecida como Boom Boom, estava incumbida de explorar o local antes da invasão da X-Force, porém ela acabou não aparecendo e isso atrasou os planos da equipe. Como uma forma de tentar ajudar mesmo assim, Tabitha vai até o local em busca de respostas, sem saber que a X-Force já havia obtido todas as informações que precisavam, encontrando os seguranças atordoados pelo recente ataque dos mutantes.

Preocupada com o bem-estar de todos, Tabitha chama uma ambulância para ajudar os seguranças, mas as coisas saem de controle quando um deles acorda e dispara um tiro na mutante. Nervosa com a situação, Boom Boom dispara uma de suas bombas no criminoso, que acaba caindo em uma caixa de explosivos e desencadeia uma explosão gigantesca que destrói o armazém e tudo o que estava ao redor, provavelmente deixando muitos mortos.

Por mais que tudo tenha sido um acidente, não podemos ignorar a imprudência e o amadorismo de Boom Boom, que pode acabar sendo o estopim para uma nova Guerra Civil, assim como o Nitro foi na Guerra Civil original.

Fique com imagens de X-Force #1 em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'