X-Force – Nova revista da equipe revela a primeira missão de Ciclope após sua ressurreição!

Capa da Publicação

X-Force – Nova revista da equipe revela a primeira missão de Ciclope após sua ressurreição!

Por Guilherme Souza

Desde que descobrimos que uma versão futurista mais jovem de Cable voltou ao passado, com a missão de  matar a versão mais velha de si mesmo, os membros originais da X-Force se reuniram para caçar o Jovem Cable e obter respostas do motivo que o fez assassinar seu amigo.

Na primeira edição da nova revista da equipe, vemos Dominó, Míssil, Apache e Shatterstar investigando um cartel de armas que está fornecendo uma grande quantidade de armas para o Jovem Cable. Durante a investigação, a equipe descobre que Cable e seu “parceiro engomadinho” foram até o país conhecido como Transia, se encontrar com o líder do Cartel em busca de um grande carregamento de armas.

Na saga eXterminação, descobrimos que Ciclope e o jovem Cable são parceiros e, ao que parece, eles ainda continuam trabalhando juntos. A X-force se encontra com o jovem Cable na Transia, que revela que as armas que ele está comprando foram roubadas de sua linha do tempo no futuro e que as nações que estão comprando as armas estão usando-as para eliminar mutantes secretamente.

Ao que parece, Ciclope está coordenando a busca do jovem Nathan Summers pelo fornecedor original das armas, mas além disso, também está liderando uma nova equipe de X-Men e, muito provavelmente, terá de lidar com Emma Frost e Jean Grey em breve, o que significa que ele terá muito o que fazer nos próximos meses.

Fique com imagens de X-Force #1 em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'