Capa da Publicação

X-Force – Josh Brolin fala sobre o futuro do Cable nos cinemas!

Por Leo Gravena

Depois de Vingadores: Ultimato, parece pouco provável que Josh Brolin e seu Thanos retornem para o Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, o ator interpreta outro personagem dos quadrinhos nos cinemas: Cable. Após a compra da 20th Century Fox pela Disney, muitos estão se perguntando como a empresa vai trabalhar os X-Men e o Quarteto Fantástico, mas uma dúvida ainda maior é: o que vai acontecer com Deadpool e a X-Force?

Kevin Feige e executivos da Disney e Marvel Studios já disseram que pretendem continuar a franquia do Deadpool, porém, será que Brolin também vai continuar aparecendo como Cable? Durante uma aparição na ACE Comic Con em Seattle (via ComicBook), o ator foi perguntado por um fã se ele continuaria interpretando o Cable e tendo dois papéis na Marvel Studios após a 20th Century Fox ter sido comprada pela Disney.

“Espera, a Disney comprou a Fox?!” brincou o ator. “Eu não sei o que vai acontecer. Na verdade, eu tenho ligado para eles, falando algo tipo, ‘O que vai acontecer com o Cable, caras?’ Sério, cem por cento sério. Eles ainda estão tentando pensar nisso. É um mundo grande agora, ficou muito, muito maior. Então, vai saber…”

Segundo os rumores, Cable, Domino e Deadpool seriam os protagonistas do filme da X-Force que sairia antes de Deadpool 3, porém, agora não sabemos quando os próximos filmes dessa franquia serão lançados, já que a Marvel Studios parece estar dando uma leve pausa antes de começar a produzir filmes e séries dos X-Men e Quarteto Fantástico.

Confira abaixo algumas artes conceituais de Deadpool 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."