Wolverine – Novo poder do herói nas HQs possui uma grande desvantagem!

Capa da Publicação

Wolverine – Novo poder do herói nas HQs possui uma grande desvantagem!

Por Raphael Martins

O Wolverine voltou dos mortos nos quadrinhos já faz algum tempo, mas seu retorno ainda é envolto em muito mistério. Ninguém sabe ainda como ele voltou, quem o trouxe de volta e por que. Como mistério pouco é bobagem, o herói voltou ainda com um novo poder: as garras de calor. Agora, por um curto período de tempo, Logan pode deixar suas garras brilhando com um calor intenso, aumentando em muitas vezes seu poder de destruição.

Uma luz foi jogada sobre esse poder em Return of Wolverine #4, novo número da HQ que está para ser lançado nos Estados Unidos. Durante toda a história, Logan luta contra a Corporação Soteira, liderada pela vilã Perséfone. Nesta edição, ela manipula as memórias do herói e o faz lutar contra os X-Men, mas ele perde a consciência e acorda em um hospital onde encontra Ana, uma enfermeira que o tem ajudado em troca de ele encontrar seu filho.

Na edição, Wolverine descobre que todos os habitantes da ilha onde ele está sendo mantido prisioneiro, inclusive Ana e seu filho, estão mortos. Centenas de cadáveres estão sendo ressuscitados e manipulados por Perséfone, e enquanto o herói recupera sua consciência, ele vai percebendo que também estava sendo manipulado. O corpo de Ana conta a ele que e o motivo pelo qual ele perdeu a consciência enquanto lutava contra os X-Men foi devido ao uso abusivo de seu novo poder, lhe explicando que suas garras brilharam com um calor tão insuportável que ele próprio queimou. Ele estava ferido e exausto, então ela o tirou da luta e o colocou no hospital.

O que chama a atenção na história é que Logan parece levar mais tempo para se curar após usar as “garras de calor”, com Ana/Perséfone se perguntando se as garras dele agora estão tirando energia direto do fator de cura do herói para se energizarem e aquecerem a temperaturas inacreditáveis.

Fique com imagens de Return of Wolverine #4 abaixo:

Fonte: CBR
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael