Watchmen – Tom King, escritor de “Batman”, sugere que está trabalhando em um projeto da franquia!

Capa da Publicação

Watchmen – Tom King, escritor de “Batman”, sugere que está trabalhando em um projeto da franquia!

Por Guilherme Souza

Para o bem ou para o mal, Tom King acabou se tornando um dos roteiristas mais populares das revistas do Batman, isso porque ele foi responsável pelo arco do casamento de Bruce Wayne com Selina Kyle, que no fim das contas, acabou nem acontecendo.

Além das histórias do morcego, King possui um histórico de histórias aclamadas com o Visão e com o Senhor Milagre, o que lhe rendeu gabarito para expandir seus talentos para outras mídias como por exemplo o cinema, já que ele irá coescrever o roteiro do filme dos Novos Deuses ao lado de Ava DuVernay, mas ao que parece, ele já está se preparando para outro projeto, desta vez, envolvendo os Watchmen.

Desde que os Watchmen foram criados por Alan Moore e Dave Gibbons, a equipe se tornou uma das mais aclamadas da DC Comics – e recentemente, sua importância ficou ainda maior graças aos eventos de Doomsday Clock, que uniu os personagens da Liga da Justiça com o Dr. Manhattam e companhia. Através de um post em suas redes sociais, vemos que King está estudando as histórias dos Watchmen para “uma coisa”, mas ainda não sabemos do que se trata.

Com o fim dos eventos de Doomsday Clock, é possível que a equipe ganhe novas aventuras, que podem ser escritas por King, contudo, temos que levar em conta que os Watchmen ganharam recentemente uma série na HBO, que continua os eventos das HQs, sendo assim, King também pode estar se preparando para trabalhar em algum episódio da série.

Confira o post abaixo:

“Pesquisa para uma coisa.”

No que será que King está trabalhando?

Fique com imagens da primeira temporada da série Watchmen em nossa galeria:

Fonte: CBR