Capa da Publicação

Warner Bros. contrata novo chefe executivo!

Por Raphael Martins

Após diversas acusações de conduta inapropriada e de ter relações sexuais com uma atriz em troca de trabalhos no cinema, Kevin Tsujihara, antigo CEO da Warner Bros., entregou o cargo nesta segunda-feira, dia 24 de junho.

Ele será substituído por Ann Sarnoff, que até então trabalhava na divisão americana do canal britânico BBC, supervisionando também as divisões canadense e latino-americanas do canal. Sarnoff guiou as vendas e co-produções da casa em formato digital e liderou campanhas de grandes sucessos do canal, como Top Gear e Doctor Who

John Stankey, chefe executivo da WarnerMedia, defendeu a contratação de Sarnoff para o cargo:

“Estou encantado que Ann está se unindo ao time da WarnerMedia e animado por trabalhar lado a lado com alguém tão talentosa e realizada. Ela traz um histórico consistente e provado de inovação, criatividade e resultados para liderar um estúdio incrivelmente bem sucedido para o próximo capítulo de seu crescimento. Ann mostrou a habilidade de inovar e aumentar receitas e abraçou a evolução que está tomando conta da indústria. Estou confiante de que ela será um ótimo ajuste cultural para a WarnerMedia e de que nossos funcionários irão abraçar sua liderança, entusiasmo e paixão pelo nosso negócio.”

Sarnoff, por sua vez, se mostrou bastante animada para tocar os negócios de um estúdio tão grande quanto a Warner:

“É um privilégio me unir a um estúdio com tanta história. A Warner Bros. tem sido uma líder da indústria por décadas e é conhecida por criar alguns dos filmes, jogos e programas de televisão mais icônicos. Eu aceito essa posição animada pela oportunidade de trabalhar com os executivos  e equipes mais talentosos da mídia, e confiante sobre carregar essa incrível herança para frente com eles.”

Veja imagens de Aquaman, um dos maiores sucessos recentes da Warner, na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael