Capa da Publicação

War of the Realms – Nova saga da Marvel nas HQs mata personagem importante!

Por Raphael Martins

O mais novo grande evento da Marvel nas HQs, War of the Realms (ou “A Guerra dos Reinos”, em tradução livre) começou há pouco tempo nos Estados Unidos, mas já trouxe consequências sérias, talvez até permanentes ao universo da casa das ideias nos quadrinhos.

Logo em sua primeira edição, vemos Asgard ser covardemente atacada pelos elfos negros liderados por Malekith e Loki ser devorado por seu próprio pai, Laufey, o rei dos gigantes de gelo. Mas é claro que os vilões não iriam parar por aí e a Terra é seu próximo alvo.

Em War of the Realms #2, os elfos negros invadem Nova York, causando morte e destruição. Os Vingadores e outros heróis tentam proteger os asgardianos refugiados com tudo o que tem, mas seus exércitos e o dos gigantes de gelo se provam um desafio e tanto. Logo depois, a cavalaria chega na forma de Odin, Brunnhilda e suas Valquírias, o que causa uma distração grande o suficiente para que o Doutor Estranho consiga transportar todos para um local seguro. Todos, menos um.

Valquíria acaba ficando para trás, enfrentando Malekith sozinha. A heroína luta com bravura, mas cai diante da ponta da espada do vilão. O último quadrinho mostra o elfo negro prestes a cortar a cabeça da guerreira, e o que é visto a seguir é apenas a onomatopeia de sua espada finalizando seu trabalho.

Recentemente, Valquíria fazia parte de um outro grupo de heróis, os Asgardianos da Galáxia, que ainda não sabem sobre seu destino nas mãos de Malekith. É esperado que eles logo deem as caras na saga, e certamente não ficarão nada felizes quando descobrirem o que aconteceu.

Confira o exato momento da morte da Valquíria, bem como outras imagens da saga, aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael