Capa da Publicação

WandaVision – Presidente da Marvel Studios divulga título oficial da série da Feiticeira Escarlate e do Visão!

Por Evandro Lira

Hoje não para de sair notícias sobre o Disney+. O serviço de streaming da Disney será lançado no final do ano e promete trazer diversos produtos exclusivos inspirados em vários personagens dos filmes da Marvel. Entre eles, a série protagonizada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, que agora ganhou um título oficial: WandaVision.

Antes chamada simplesmente de Feiticeira Escarlate e Visão, a série trará uma “história inesperada e surpreendente”, segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, que falou sobre a série num evento dedicado a apresentar o Disney+ para a imprensa.

“Nós gostamos de fazer grandes oscilações na Marvel Studios… esta história é definitivamente algo inesperada e surpreendente, assim como algo que só podemos fazer de forma longa numa série”, disse Feige.

Além de WandaVision, outras séries da Marvel Studios foram anunciadas, como a do Falcão e Soldado Invernal.

Feige ainda explicou que todas as séries terão alguma conexão, não só entre elas, mas também com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Ao longo dos 23 filmes, reunimos uma lista de atores incríveis e cineastas talentosos, e estamos empolgados para continuar a trabalhar com essas pessoas para contar novas e longas histórias, como nunca havíamos feito antes… Esses programas estarão no mesmo nível de qualidade que você espera da Marvel Studios, e nós estaremos aproveitando a liberdade criativa que a Disney+ oferece explorando o o Universo Cinematográfico da Marvel, com nossos personagens favoritos ao longo de vários episódios. Essas serão histórias novas e contínuas, e uma das coisas que nos deixam mais empolgadas é que essas serão as principais histórias estabelecidas no UCM, com ramificações que serão sentidas tanto por meio das outras séries da Disney+ que estamos produzindo quanto de nossas produções na tela grande.”

Uma série do Loki, estrelado por Tom Hiddleston, e do Gavião Arqueiro, estrelada por Jeremy Renner, também estão nos planos do estúdio.

Como tá o coração com todas essas novidades? Deixe seus comentários!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

O Disney+ ainda não tem uma data de lançamento, mas está previsto para fim de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira