Capa da Publicação

WandaVision – Elizabeth Olsen sugere que a série pode se passar nos anos 50!

Por Gus Fiaux

Disney+ está vindo com um catálogo muito animador, cheio de novidades para os fãs de diversas franquias do estúdio. Uma das séries originais a caminho é WandaVision, que vai mostrar mais do relacionamento entre a Feiticeira Escarlate e o Visão. 

Durante a premiere mundial de Vingadores: Ultimato, a atriz Elizabeth Olsen – que interpreta Wanda Maximoff na franquia – disse à Variety que as gravações devem começar no fim deste ano, e deu a entender que a série terá seis episódios: “Eu acho que terá um total de seis horas. Eu não sei como serão os episódios.” Porém, a revelação mais chocante veio a seguir:

“Há alguns quadrinhos nos quais estamos nos inspirando. Vai ser sobre a Wanda e o Visão, e durante a reunião no lançamento do Disney+, eles nos mostraram uma foto nossa na década de 1950, e acho que foi um bom teaser. Será realmente divertido, e eu estou realmente animada.”

O comentário de Olsen deixou alguns fãs atentos. Ela falou que a foto promocional divulgada mostrava os dois heróis em um cenário dos anos 50, mas não especificou se isso será uma abordagem estética da série ou se os dois personagens realmente serão transportados para esse período no tempo.

No entanto, desde que foi anunciada, WandaVision tem levantado várias teorias de fãs. Alguns supõem que na série, veremos a Feiticeira Escarlate criando uma realidade alternativa onde ela e o Visão podem ter seus “finais felizes” – e isso justificaria, por exemplo, um visual próximo ao dos anos 50. No entanto, essa suposição ainda não foi confirmada.

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão de lançamento para WandaVision.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux