Capa da Publicação

WandaVision – Elizabeth Olsen conta o que Kevin Feige pediu para ela falar sobre a série!

Por Evandro Lira

A atriz Elizabeth Olsen, a Wanda do Universo Cinematográfico da Marvel, contou em uma nova entrevista o que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, queria que ela revelasse sobre WandaVisiona na San Diego Comic-Con.

A atriz e toda a turma da Fase 4 do MCU subiram ao palco do Hall H do evento em julho para falar sobre as próximas produções do estúdio, entre elas, WandaVision, série do Disney+ que explorará um pouco mais da Feiticeira Escarlate.

Ao ComicBook, Olsen falou estar super animada pelos fãs da personagem nos quadrinhos e mencionou que finalmente enxergaremos Wanda como a Feiticeira Escarlate.

“Estou muito empolgada pelos fãs, porque se eles sabem coisas sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse programa os deixará muito animados. Este programa explorará por que ela é conhecida como ‘Feiticeira Escarlate’ e como ela é a Feiticeira Escarlate em oposição a Wanda. Sempre a chamamos de Wanda nos nossos filmes, por isso esta é uma oportunidade emocionante.”

Esse tópico levantado por Elizabeth Olsen era exatamente o que Kevin Feige queria que a atriz abordasse na SDCC. No entanto, Olsen ficou tão intimidada com a multidão diante dela, que acabou se atrapalhando na hora de falar.

“Quando estávamos falando pela primeira vez na Comic-Con, Kevin Feige me disse: ‘Diga que as pessoas vão descobrir que através dessa série elas finalmente aprenderão quem é a Feiticeira Escarlarte e por que ela se chama assim. Eu fiquei tipo ‘Ok’, e então subi no palco e falei algo tipo ‘Vamos ver como Wanda é a Feiticeira Escarlate’. A verdade é que eu fiquei tão intimidado pelas 8.000 pessoas lá que estraguei tudo totalmente.”

O quão animado você está para ver a Feiticeira Escarlate em ação em WandaVision? Comente!

Fique com a primeira arte conceitual da série em nossa galeria:

WandaVision chega aos Disney+ em 2021!

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira