Capa da Publicação

Viúva Negra – Presidente do Marvel Studios brinca que filme solo da heroína não foi confirmado!

Por Evandro Lira

Os fãs da Marvel aguardam pacientes por novidades sobre os futuros lançamentos do estúdio. E enquanto uma das maiores certezas se concentra no filme solo da Viúva Negra, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não está disposto a se abrir sobre a existência do filme.

Mesmo que circulem na internet há um tempo diversas fotos trazendo Scarlett Johansson no set, Feige se fez de desentendido quando o ComicBook perguntou sobre a produção.

“Nós já anunciamos esse filme? Quem poderia saber o que é isso?”, disse Feige quando o jornalista mencionou as fotos. “Você olha para essas fotos e pode adivinhar. Mas o que é, onde, quando e como, segue naquele território de lançamento pós-Longe de Casa.”

Vale lembrar que as fotos das cadeiras do set já confirmaram se tratar de um filme solo da personagem, ou seja, Feige está bancando o arisco para não entregar o jogo tão cedo.

O produtor já deixou claro algumas vezes que nenhum novo filme será anunciado até termos assistido a Homem-Aranha: Longe de Casa, que promete encerrar a Fase 3 do estúdio e também a gigantesca Saga do Infinito.

“Ainda estamos, como eu disse nesses últimos anos, esperando Ultimato e Longe de Casa saírem antes de falarmos sobre o que vem a seguir, oficialmente. Estamos quase lá.”

É provável que esse “quase lá” seja durante dois grandes eventos que acontecem no início do segundo semestre de 2019, a San Diego Comic Con e a D23, convenção exclusiva da Disney.

“Se participarmos de ambos este ano, encontraremos uma maneira de dividir [o conteúdo]”, explica Feige sobre a participação da Marvel nas duas convenções. “Nós daríamos um jeito de tornar cada um único.”

Apesar de não confirmar Viúva Negra, Feige já falou sobre o filme em uma outra ocasião, quando deu a entender que o longa se trata mesmo de uma prequela.

Na galeria abaixo, fique com as imagens do set:

Viúva Negra chega aos cinemas em 2020. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira