Capa da Publicação

Viúva Negra – Presidente da Marvel Studios diz que o filme não será para maiores de idade!

Por Cristiano Rantin

Há algum tempinho surgiu o rumor de que, pela primeira vez, teríamos um filme destinado ao público adulto na Marvel Studios, sendo a Viúva Negra a conseguir esse feito. O rumor fazia bastante sentido, uma vez que história da personagem é bastante pesada, especialmente quando levamos em conta seu treinamento na Sala Vermelha e o passado como vilã. Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, esclareceu que o filme não será para maiores de idade.

Em uma entrevista recente para o Comicbook, Feige deixou claro que o filme de Natasha Romanoff não deve fugir do padrão estabelecido pelo estúdio – com a classificação indicativa de 13 anos – o que exclui sequências extremamente violentas, xingamentos ou qualquer coisa mais gráfica.

Ao ser questionado se o rumor era falso, Feige simplesmente respondeu:

Sim, você está correto. Ele nunca seria [para maiores de idade]. Alguém disse ‘eu ouvi que seria para maiores de idade!’ e então todo mundo acreditou nisso.” 

E aí, decepcionados com a notícia? O que vocês esperam do filme da heroína? Comentem!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"