Capa da Publicação

Víuva Negra – Gravações do filme solo da heroína podem começar em junho!

Por Raphael Martins

Depois de muitos anos aparecendo ao lado dos Vingadores em diversos filme do MCU, finalmente é chegada a hora de a Viúva Negra ganhar um filme para chamar de seu. Natasha Romanoff, vivida nos cinemas pela atriz Scarlett Johansson, foi a primeira super-heroína da Marvel a aparecer no universo cinematográfico, em Homem de Ferro 2, de 2010.

De acordo com o site Production Weekly, o filme solo da heroína, que será dirigido por Cate Shortland, começará suas gravações no Reino Unido em junho, durante o verão americano.

É esperado que o filme tenha uma censura mais elevada, como aconteceu em Deadpool. Bob Iger, o CEO da Disney, não parece muito contrário à ideia de um filme da Marvel com censura 18 anos, como deu a entender em uma declaração feita durante um evento:

“Achamos que pode haver uma oportunidade para uma filme da Marvel para maiores, algo como Deadpool. Enquanto nós deixarmos o público saber o que está vindo, eu acho que podemos administrar isso muito bem.”

A trama do filme solo da Viúva Negra ainda é desconhecida, mas é possível que ele se passe logo após o primeiro filme dos Vingadores. Maiores informações, como elenco, ainda não foram divulgadas.

Na galeria a seguir, fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimatoque terá a participação da Viúva Negra:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael