Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour revela detalhes sobre a produção do filme!

Por Gus Fiaux

Após muitos anos sendo parte dos Vingadores, mas sem tomar o papel principal, a Viúva Negra finalmente ganhará seu filme solo, que será dirigido por Cate Shortland. O longa ainda não teve muitos detalhes divulgados, mas agora David Harbour pode ter dado com a língua nos dentes para revelar quando as filmagens terão início.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o astro de Hellboy Stranger Things falou sobre sua animação em relação ao filme solo da heroína. Ele não pôde revelar muita coisa, mas ainda assim soltou várias informações importantes, confirmando a data de início das filmagens e até mesmo as negociações da Marvel com uma atriz prestigiada:

“Eu acho que está programado para começar em junho. Eu não acho que está tudo definido ainda, mas é um grande personagem. Estou realmente animado com isso. O elenco está se definindo com Scarlett [Johansson] e Florence Pugh, acho. Eu sei que estão falando com a Rachel Weisz. São atrizes realmente ótimas.”

Embora Harbour tenha confirmado vários rumores sobre o filme – como o fato de Rachel Weisz estar em negociações para viver um papel ainda não revelado. Contudo, o que realmente é importante aqui é a informação de que as gravações devem começar em junho. Caso isso seja confirmado, podemos esperar que o lançamento do filme se dê no mesmo período do ano que vem, já que normalmente leva-se um ano do início das filmagens à estreia.

Dirigido por Cate Shortland, o filme da Viúva Negra ainda não tem uma sinopse oficial. Entretanto, o elenco é composto por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e, muito possivelmente, Rachel Weisz. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel:

O longa da Viúva Negra ainda não tem data de lançamento prevista.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux