Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour diz que seu personagem é o Capitão América Russo!

Por Evandro Lira

O astro David Harbour, estrela de Stranger Things, esteve esse final de semana na San Diego Comic-Con para o painel da Marvel Studios. Lá, ele foi oficialmente anunciado como parte do elenco do filme solo da Viúva Negra, e falou um pouco sobre seu personagem, a quem ele compara com o Capitão América.

Nos quadrinhos da Marvel, Alexei Alanovich, conhecido como Guardião Vermelho, é um super-herói russo criado para ser uma espécie de versão soviética do Capitão América. Nas histórias, ele também foi casado com a Viúva Negra.

Para Harbour, o personagem que veremos no filme deixa margem para a interpretação, e lhe permite ir além como ator.

“Essa é uma das coisas que eu mais gosto nesse personagem”, reflete Harbour. “Há uma abertura para a interpretação. A única coisa que sabemos é que ele é o equivalente do Capitão América do lado russo-soviético, mas, dessa forma, temos muito material para brincar com quem ele e é isso que estamos fazendo.”

Segundo ele, foi surpreendente descobrir o quão tridimensional seria seu personagem no filme.

“Inicialmente, quando eu me reuni com Cate Shortland [a diretora], ela disse ‘Ele é isso e ele é isso'”, continuou o ator. “E eu fiquei tipo ‘Sim, eu entendi’. Ele tem tantas camadas, de um modo que eu não espero que certos personagens tenham. Eu espero que personagens tenham uma cor ou um sabor e nós conhecemos tudo isso nele, esse cara é realmente algo rico.”

Além de David Harbour e Scarlett Johansson, Viúva Negra trará Rachel Weiz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar – O Mal Não Espera a Noite), Ray Winstone (Os Infiltrados) e O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) no elenco.

Fique com uma arte conceitual do filme, que mostra o visual do vilão Treinador:

Viúva Negra estreia em maio de 2020!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira