Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour diz que o filme explicará o sacrifício da heroína em “Vingadores: Ultimato”!

Por Guilherme Souza

No último sábado, o Marvel Studios finalmente confirmou oficialmente o primeiro filme solo da Viúva Negra durante seu painel na San Diego Comic-Con. Além de revelar o elenco e a data de lançamento do filme, o painel também confirmou que a trama do longa se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, como também alguns vislumbres de eventos no passado da heroína.

Após o painel, o ator David Harbour, que interpretará o Patriota Vermelho, falou um pouco sobre a trama e sobre como o filme é importante para entendermos o sacrifício que Natasha fez em Vingadores: Ultimato.

“O filme é ótimo, porque você volta no tempo um pouco com ela, certo?” disse Harbour. “E você consegue explorar esses eventos e essa é uma das coisas interessantes para mim no filme, porque você sabe dos eventos de Ultimato, então você consegue explorar como ela chegou lá e o que levou ela a tomar aquela decisão.”

 

“Eu acho que a parte interessante da história dela, é que podemos voltar e explorar esse período de tempo entre os eventos de Guerra Civil e aquele arco em particular,” continua o ator. “Uma das nossas coisas é que nós nos conhecemos por um bom tempo e esse relacionamento interfere nas coisas que virão no futuro. A grande coisa sobre saber o final de um arco, é que quando você volta, você pode prever ou modificar ele e isso é algo muito prazeroso que os fãs vejam esses momentos ou personagens predefinidos que chegarão.” 

Apesar de sabermos que a heroína morrerá no futuro, saber o que aconteceu no período em que ela ficou foragida das autoridades é algo muito interessante, além disso, saber o motivo por trás de seu sacrifício é uma ótima maneira de deixar os fãs ainda mais empolgados.

Fique com uma arte conceitual do filme, que mostra o visual do vilão Treinador:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'