Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour, de Stranger Things, fala sobre o filme solo da heroína!

Por Evandro Lira

Apesar de ainda não ter sido oficializado pelo estúdio, Viúva Negra está acontecendo. Depois de vários rumores que circundavam o elenco e algumas fotos de paparazzi que flagraram a produção sendo conduzida na Europa, agora eis mais uma prova: o ator David Harbour (Stranger Things) destacou em uma nova entrevista como tem sido a experiência de trabalhar no novo filme da Marvel.

Harbour destacou principalmente o trabalho da diretora Cate Shortland, que ele afirma ser uma das melhores cineastas com quem já trabalhou.

“Esta mulher, Cate Shortland, que está dirigindo este filme, é uma das melhores diretoras com quem já trabalhei”, disse Harbour ao ComicBook. “Ela é tão inteligente e faz filmes indies lindos. O fato de você colocar alguém assim ao leme de um desses grandes filmes de ação – e ela presta tanta atenção na história e nos personagens – diz muito.”

Cate Shortland é uma cineasta australiana que ganhou destaque em Festivais como Sundance, ela tem no currículo os filmes Salto Mortal, Lore e A Síndrome de Berlin, esse último um dos seus trabalhos mais conhecidos. Shortland é a primeira mulher a dirigir sozinha um filme do Marvel Studios.

O ator David Harbour continuou expressando sua admiração por Viúva Negra ao ComicBook, e chegou a apontar que essa era a coisa mais diferente de tudo que ele já fez.

“O fato de esses caras serem tão bons no que fazem, e tão apaixonados pelo que fazem, é algo tremendo”, continua ele. “Estou muito, muito feliz por estar trabalhando nisso agora. Está em uma escala e em um nível de paixão diferente de tudo que eu já fiz.”

O filme solo da Viúva Negra conta com Scarlett Johansson reprisando o papel de Natasha Romanoff, além de O-T Fagbenle, Rachel Wesiz, David Harbour, Ray Winstone Florence Pugh. 

Na galeria abaixo, fique com as imagens das gravações:

Viúva Negra deve chegar aos cinemas em 2020. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira