Capa da Publicação

Viúva Negra – Ator de “Moonlight” pode interpretar o vilão do filme!

Por Guilherme Souza

O calendário de lançamentos da Marvel Studios para 2020 ainda é uma incógnita, contudo, muitos rumores indicam que o ano será marcado pela estreia do primeiro filme solo da Viúva Negra. Até o momento, nada foi confirmado pelo estúdio, mas  novas informações sobre o longa continuam surgindo, indicando que ele de fato pode começar suas gravações esse ano para uma estreia no ano que vem.

De acordo com o site That Hashtag Show, o estúdio está buscando por um intérprete para o vilão de a trama e o ator Andre Holland é um forte candidato para o papel. Uma descrição prévia do personagem liberada pelo site faz com que Holland se encaixe bem no papel.

“A Marvel estava buscando um homem com identidade étnica em aberto por volta de 40 anos para interpretar o vilão do filme, que é descrito apenas como ‘excitante’. O estúdio agora está procurando por um ator Negro Britânico ou por um Africano, por volta de 30 ou 45 anos, para interpretar um ‘vilão durão, perigoso e misterioso.'”

Andre Holland

Andre Holland é conhecido por estrelar o filme Moonlight: Sob a Luz do Luar, bem como por participar da série High Castle da Hulu. Esta semana, alguns rumores indicavam que Emma Watson também pode fazer parte do elenco do filme da Viúva Negra, porém novos detalhes só devem ser confirmados após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'