Capa da Publicação

Viola Davis, a Amanda Waller, responde as críticas aos filmes de super-heróis!

Por Guilherme Souza

Atualmente, Viola Davis é uma das atrizes mais respeitadas e requisitadas de Hollywood. Vencedora do Oscar de Melhor-Atriz coadjuvante, Davis conquistou seu espaço na indústria e se mostra extremamente versátil.

Além de seu talento para papéis dramáticos, Davis também se uniu ao universo dos filmes de super-heróis, dando vida à implacável Amanda Waller. Nos últimos dias, não tem se falado sobre outra coisa a não ser sobre as declarações polêmicas de grandes cineastas sobre os filmes de super-heróis e ao ser questionada sobre isso, a atriz declarou que existe espaço para todos e que não há limites para a arte.

“Eu gosto de um bom filme da Marvel. Eu gosto de um bom filme da DC Comics. Albert Einstein disse que a imaginação é mais valiosa que o conhecimento. Se eu não tivesse minha imaginação, eu ainda seria uma Viola bem pobre vivendo em Central Falls, Rhode Island, que não é considerada atraente ou coisa assim. Minha imaginação me definiu. Eu podia escapar para um mundo que é infinito, um mundo em que eu podia criar o que quisesse, um mundo onde eu podia me redefinir. É aí que vive a arte. 

 

A arte vive naquele mundo de imaginação. É um parquinho. É o parquinho de Deus. Não cabe a ninguém dizer o que deve estar lá e o que não merece estar lá. É qualquer coisas que você queira que esteja naquele lugar, que pode viver lá. E é por isso que temos alguns dos melhores pintores, alguns dos melhores atores, alguns dos melhores roteiristas e é por isso que vivemos. Então eu acredito que haja espaço para tudo.”

A atriz complementa sua declaração dizendo que respeita as declarações de Martin Scorsese, mas que isso não faz com que ela deixe de gostar dos filmes da Marvel.

“Eu acho que ele estava dando a opinião dele. Eu acho que é válida. Todos têm um lugar, uma opinião. Mas eu gosto de um bom filme da Marvel.”

Com isso, Viola mostra que não se trata de um filme ser bom ou não e que isso depende apenas da visão pessoal de cada um e que ninguém tem o direito de dizer o que é arte e o que não é.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida, novo filme estrelado por Viola:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'