Vingadores: Ultimato – Viúva Negra aparece com uma máscara em artes conceituais do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Viúva Negra aparece com uma máscara em artes conceituais do filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato trouxe várias despedidas emocionais, para muitos dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma das que foi embora e partiu o coração dos fãs foi a Viúva Negra, que se sacrifica para resgatar a Joia da Alma. No entanto, a heroína deixou seu legado e foi fundamental para a queda de Thanos e seu exército.

Agora, no livro oficial de artes conceituais do filme, foram divulgadas algumas ilustrações que mostram visuais alternativos para a heroína. Aqui, podemos ver trajes bem diferentes do que ela usou no filme, incluindo alguns trajes mais táticos e camuflados.

Além disso, também se destacam algumas artes que mostram a personagem usando uma máscara com detalhes amarelos, que lembra bastante a máscara usada por Clint Barton quando se transforma no Ronin. Não sabemos em qual contexto esse visual poderia ter sido usado no filme.

Felizmente, ainda poderemos ver a Viúva Negra no futuro, já que a personagem terá seu próprio filme solo no ano que vem. O longa vai se passar entre os eventos de O Soldado Invernal Guerra Civil, e mostrará a heroína enfrentando diversos demônios de seu passado, enquanto treina sua sucessora, Yelena Belova. O longa será dirigido por Cate Shortland. 

Na galeria abaixo, confira as artes conceituais:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.