Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vídeos dos bastidores mostram dublê do Thor fazendo cenas arriscadas!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos o Thor sucumbindo à depressão e punindo a si mesmo por terem falhado na derrota de Thanos. Com isso, o Deus do Trovão acabou ficando recluso e viciado em álcool, se tornando uma versão obesa de si mesmo.

Mesmo fora de forma, Thor acabou participando da busca pelas Joias do Infinito no passado e foi de grande importância na batalha final do longa. Em posse do Rompe Tormentas e do Martelo Mjolnir, Thor mostrou que ainda era bem poderoso e que sua forma física não era uma limitação.

Agora, o dublê Bobby Holland Hanton revelou um pouco de seu trabalho na batalha final do filme, mostrando como evitou que Chris Hemsworth, intérprete real do personagem, se machucasse durante o confronto contra Thanos.

Através dos vídeos postados por Hanton, podemos ver que muito da batalha foi feito com efeitos práticos e que ele foi arremessado para valer. É claro, mesmo com as técnicas de dublê e com os cabos de segurança, não deve ser fácil ser arremessado nessa velocidade. Confira os vídeos abaixo:

https://www.instagram.com/p/BxtcLR5FkZ9/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Bx2s4lbHNW1/?utm_source=ig_web_copy_link

 

https://www.instagram.com/p/BySqZrpnw2l/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'