Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vídeo hilário mostra como o filme deveria ter terminado!

Por Guilherme Souza

Por melhor que um filme possa ser, os fãs sempre acabam achando algo que não gostaram ou um suposto furo de roteiro, com isso, o canal How It Should Have Ended (Como deveria ter terminado), tenta fazer piada com esses supostos furos e satisfazer a vontade dos fãs através de animações hilárias.

É claro que Vingadores: Ultimato não ficou imune às piadas do canal, e hoje, eles lançaram um vídeo corrigindo algumas coisas no longa. Primeiramente, a animação mostra o momento em que Steve Rogers e Peggy Carter se reencontram, mas as coisas ficam um pouco complicadas quando Steve fala que beijou a sobrinha de Peggy.

Além disso, a animação apresenta soluções para alguns problemas apresentados pelo filme, tais como o Thanos de 2014 capturando a Nebulosa de 2023, uma ação que foi responsável por toda a batalha final do longa. Temos também uma alternativa para o sacrifício da Viúva Negra, que poderia ter permanecido viva, caso o Caveira Negra se sacrificasse no lugar dela.

O mais engraçado, são as soluções que o canal encontrou para derrotar Thanos facilmente na batalha final, seja imobilizando ele com o Mjolnir, ou com Wong mandando o exército do Titã Louco para a dimensão espelhada e o decapitando com um de seus portais.

Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'