Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria sugere que Tony Stark morrerá 14 milhões de vezes!

Por Guilherme Souza

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Vingadores: Ultimato, com isso, finalmente teremos as respostas para todas as perguntas deixadas em aberto por Vingadores: Guerra Infinita. Até o momento, a Marvel se limitou a liberar apenas dois teasers do filme e algumas imagens, mas isso já foi o suficiente para que os fãs criassem diversas teorias.

A mais recente, afirma que Tony Stark morrerá cerca de 14 milhões de vezes, como parte da descoberta da resposta para derrotar Thanos. Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos o Doutor Estranho viajando para 14 milhões de futuros possíveis, encontrando apenas 1 vitória contra Thanos em meio a eles. Segundo um fã no Reddit, Estranho deixará Stark em um loop temporal dentro desses 14 milhões de futuros.

O loop servirá para que Stark se aperfeiçoe seus planos e encontre a maneira perfeita de derrotar Thanos, assim como o Doutor Estranho havia feito anteriormente com o Dormammu.

O fã usa como base para sua teoria a cena de abertura do primeiro teaser de Vingadores: Ultimato, que mostra Stark gravando sua mensagem de despedida para Pepper Potts de forma bem relaxada, o que pode indicar que aquela não é a primeira vez que ele faz isso.

Vale lembrar que, antes de entregar a Joia do Tempo para Thanos, o Doutor Estranho disse para Stark que aquele “era o único jeito”, indicando que tudo fazia parte de seu plano. Será que o fã acertou na teoria?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'