Vingadores: Ultimato – Teoria diz que Capitão América não vai se sacrificar!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria diz que Capitão América não vai se sacrificar!

Por Leo Gravena

Desde Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs acreditam que alguns dos grandes atores da Marvel sairão deste universo após Ultimato. Os principais personagens que os fãs temem morrerem são Steve Rogers e Tony Stark, principalmente devido seus contratos, que acabam em breve, e as declarações dos atores.

Uma das teorias mais bem aceitas é de que em algum momento o Capitão América irá se sacrificar, seja por seu amigo ou pela equipe. Contudo, uma nova teoria começou a rodar no reddit, a qual diz que o herói vai ser forçado a ver Tony se sacrificar para conseguir a joia da alma. 

A teoria sugere que Nebulosa descobriu em Titã o que Thanos fez com a Gamora em Vormir para conseguir a  joia da alma. Ela vai explicar tudo para Tony sobre a joia e os poderes do planeta. Stark, então, levará os Vingadores, ou somente o Steve, para Vormir e lá ele irá se sacrificar, de alguma forma, para que os Vingadores possam ter a joia da alma.

Não é de hoje que os fãs esperam que em Vingadores: Ultimato o Capitão América vá para Vormir, principalmente devido a sua história com o Caveira Vermelha, que agora guarda a joia da alma no planeta, para que a história entre os dois possa ter um grande final.

Quais suas apostas? Não deixe de comentar. Confira abaixo algumas imagens do filme:

Fonte: CB