Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria aponta que Thanos irá atacar de surpresa o QG dos heróis!

Por Evandro Lira

Foi lançado hoje um novo trailer de Vingadores: Ultimato com várias cenas inéditas. E claro que aqueles fãs mais atentos já correram para analisar frame por frame e divulgaram sua mais nova teoria. E ela é de tirar o fôlego!

De acordo com o Comic Book, após uma exame minucioso no trailer, é possível perceber que os Vingadores receberão um ataque em seu próprio quartel-general, e que isso deve acontecer mais cedo que poderia se esperar.

A teoria partiu da análise da cena em que o Homem-Formiga se encontra dentro do QG dos Vingadores (por volta de 1m34s do trailer), onde é possível notar ao fundo, que uma imensa bola de fogo está se aproximando do lugar. Mais tarde no trailer, é possível ver o herói em sua versão miniatura tentando escapar de uma explosão, pulando sobre vários materiais de escritório, parecendo mesmo uma sequência da cena descrita mais acima.

Essa ideia de uma emboscada ganha ainda mais força quando há algum tempo atrás vazaram imagens de um dos brinquedos do filme produzido pela Lego, que mostrava Hulk, Nebulosa, Capitã Marvel, Homem-Formiga e Homem de Ferro enfretando o vilão Thanos dentro da própria base dos Vingadores.

Se levarmos em consideração que essa teoria está correta, dá pra afirmar que boa parte do trailer foca nessa sequência do ataque, sendo assim dá pra ir ainda mais longe ao analisar outras cenas. Como por exemplo, o momento em que vemos o Gavião Arqueiro fugindo de uma explosão:

Ainda segundo o CB, é possível que diversas cenas do trailer onde os heróis aparecem lutando sobre destroços, seja ainda na Terra, na base dos Vingadores, que a essa altura já foi completamente destruída.

O que você achou dessa teoria? Faz sentido para você? Comente!

Confira o pôster do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira