Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria afirma que o Hulk se tornará um vilão no futuro!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agora que Vingadores: Ultimato finalmente chegou aos cinemas, os fãs podem criar teorias sobre o que acontece no filme e criar novas teorias sobre o que está por vir no futuro da Marvel nos cinemas, com base no que viram em Ultimato.

Apesar do filme apresentar mudanças significativas na maioria dos personagens, um dos que mais se difere de suas aparições anteriores é o Hulk, que agora apresenta uma fusão entre a inteligência de Bruce Banner e o vigor e força do Hulk, se parecendo muito com o Professor Hulk dos Quadrinhos.

Acontece que além de partilhar das características principais de ambos os personagens, o novo Hulk também é muito mais extrovertido e brincalhão, características que nem Banner e muito menos o Hulk tinham, o que fez com que um fã no Reddit começasse a suspeitar que isso pode ser um indicativo do que está por vir no futuro do Golias Esmeralda.

De acordo com o fã, essa nova característica do Hulk pode indicar que a fusão afetou de alguma forma a mente de Banner, que está usando a energia do Hulk como uma espécie de droga, o que pode ocasionar em uma nova transformação do personagem. Nos quadrinhos, existe uma versão de um futuro alternativo do Hulk onde ele se torna um vilão conhecido como Maestro, que além de mesclar inteligência e força, se torna corrompido pelos raios Gama.

O fã acredita que existe uma chance de vermos Banner se transformando no Maestro nos cinemas, ainda mais agora que o conceito de viagens no tempo foi estabelecido. O fã afirma que os próximos filmes poderiam ser desmembrados em três sagas particulares, sendo elas: Futuro Imperfeito, onde veríamos os heróis do futuro vindo para o passado e tentando matar o Hulk para impedir que ele se torne o Maestro, ou o Maestro vindo para o passado e atacando os Vingadores. Guerra Civil 2, com Carol Danvers tentando matar o Hulk para impedir que ele se torne o Maestro e entrando em conflito com os demais heróis que não concordam com essa visão dela. E por fim, Hulk Contra o Mundo, onde veríamos Banner decepcionado e irritado com tudo o que aconteceu e libertando seu lado monstruoso novamente.

Embora pareça difícil imaginar que Mark Ruffalo, intérprete do personagem, continuará vivendo Banner/Hulk por tanto tempo, certamente seria incrível ver alguma dessas histórias sendo recriadas nas telonas.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'