Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Soldado coreano está sendo investigado por fugir para assistir ao novo filme da Marvel!

Por Evandro Lira

Ninguém quer ficar de fora do maior evento cinematográfico do ano. Nem mesmo um soldado da Força Aérea da Coreia do Sul, que desapareceu da sua base militar para assistir a Vingadores: Ultimato e que agora está sofrendo consequências por esse ato.

De acordo com relatos do site Kotaku, depois que dezoito soldados saíram da sua base para realizar uma tarefa, um deles não retornou, o que fez com que a polícia militar procurasse por ele.

Para encontrá-lo foi preciso rastrear um motorista de táxi que contou ter deixado um soldado no cinema. O homem acabou sendo preso após sair do filme. A sessão era, é claro, de Vingadores: Ultimato.

“Eu queria ver o filme dos Vingadores, então fugi do local enquanto estávamos esperando”, confessou o soldado.

Os militares explicaram através de um comunicado que uma investigação se dará em consequência das ações do soldado, e que atitudes serão tomadas para que isso não volte a acontecer dentro da base.

“Vamos reforçar nosso treinamento para que os soldados designados para atividades de bem-estar público possam se concentrar em sua missão”, declarou um porta-voz da Força Aérea Militar da Coreia.

A história tomou conta do noticiários nacionais da Coreia. Força para nosso amigo coreano!

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira