Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Sebastian Stan fala sobre o final do filme!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato culminou na despedida de vários heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. E uma das curiosidades de muitos fãs é saber se os atores ficaram satisfeitos com todas as resoluções. Quando perguntado sobre isso, o ator Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, demonstrou estar bem feliz com o final dado a Bucky, Steve e Sam.

Nos minutos que antecedem o encerramento de Ultimato, Steve Rogers volta ao passado para devolver as Jóias do Infinito, mas decide ficar por lá e viver o seu amor com Peggy Carter. Ao retornar para a realidade principal do filme, o Capitão América, agora um idoso, decide passar seu escudo para Sam Wilson, com o apoio de Bucky.

“Me sinto bem com isso”, disse Stan durante uma convenção de fãs na Itália. “Eu sinto que foi muito… bem, quero dizer, foi um final muito difícil e estranho. Ver aquele filme inteiro foi realmente difícil e estranho. Eu não tinha visto nada, na premiere foi a primeira vez, mas sinto que foi um bom final.”

Em determinado momento, Stan lança a pergunta para os fãs: “Vocês acham que foi um bom final?”, a plateia reage e é possível ouvir um coro de “não”.

“Eu sei o que vocês acham que eu acho que você acham, mas não. Vocês tem que entender isso – eu acredito que todo mundo no final do filme, mentalmente, está no lugar certo, eu sinto” disse Stan.

O ator afirma que o destino de Steve Rogers o deixou genuinamente feliz:

“Essa foi a minha opinião sobre o final. Então sim, não sei. Estou animado para ver o que acontece a seguir. Mas estou muito feliz que Steve possa finalmente ter um tipo de vida.”

Sebastian Stan deve reprisar o papel de Bucky Barnes na série Falcão e Soldado Invernal no Disney+. Mas por enquanto, nenhum detalhe sobre o programa foi revelado.

Fique com alguns cartazes de Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira