Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Scarlett Johansson, a Viúva Negra, deu grande spoiler do filme e ninguém percebeu!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato finalmente chegou aos cinemas, com isso, os fãs finalmente estão podendo sanar as dúvidas deixadas por Vingadores: Guerra Infinita. Com uma trama complexa, o filme se propõe a encerrar o arco narrativo dos seis Vingadores originais e, para alguns deles, encerramento significa morte.

Uma das perdas mais tristes do filme é a morte da Viúva Negra, que se sacrifica para que o Gavião Arqueiro consiga pegar a Joia da Alma. Mesmo com todo o segredo em relação ao material de divulgação do longa, vez ou outra, os atores acabam deixando escapar alguma coisa e assim como aconteceu com Mark Ruffalo, Scarlett Johansson também deixou escapar uma informação importante.

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmell, ao lado de alguns colegas do elenco, Johansson acabou revelando que esse era o fim de seu papel, mesmo que de forma descontraída, o que acabou parecendo uma piada.

“Eu sinto como se essa fosse a última reunião dos Vingadores nesse programa,” disse Kimmel.

 

“Bem, o futuro é bem incerto,” respondeu Robert Downey Jr. Interrompendo o amigo, Johansson diz, “Não minta para ele, nós nunca vamos voltar,” antes de rir e indicar que o comentário era uma piada.

Apesar do momento ter sido engraçado na entrevista, agora sabemos que Jimmy Kimmel estava realmente certo e ao menos para Johansson, Downey Jr. e Chris Evans, uma reunião parece realmente impossível. Agora, nos resta esperar que o filme da Viúva Negra realmente aconteça para que possamos ver a heroína nas telonas mais uma vez.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'