Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Samuel L. Jackson explica porque Nick Fury não estará no filme!

Por Cristiano Rantin

A última vez que vimos Nick Fury em um filme da Marvel foi em Vingadores: Guerra Infinita, quando o espião virou pó pouco depois de mandar uma mensagem pedindo a ajuda de Carol Danvers. Levando em conta que já vimos o personagem no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, muita gente acredita que ele deve voltar à vida ainda em Vingadores: Ultimato. Agora, o ator Samuel L. Jackson falou sobre isso.

Durante a divulgação de Capitã Marvel, filme que ele irá protagonizar ao lado de Brie Larson, Jackson foi questionado se ele estaria presente em Vingadores: Ultimato, visto o grande gancho que ele deixou para o filme durante aquela cena pós-créditos.

Jackson foi direto ao responder:

Não, por que eu estaria? Eu não tenho super-poderes, eu não posso lutar nas batalhas. Não, eu não estou nele.”  

Importante ressaltar, no entanto que tudo isso pode não passar de uma resposta padrão para não dar um spoiler do filme, especialmente quando lembramos que vários heróis lutaram sem o uso de super-poderes no último longa – como foi o caso de Viúva NegraOkoye, por exemplo.

Será que ele irá aparecer no longa em algum momento, ou o filme realmente vai deixar o grande espião de fora? Seja como for, veremos um Nick Fury novinho brilhando nas telonas muito em breve, visto que faltam poucos dias para o lançamento de Capitã Marvel.

Confira nossa galeria sobre o filme abaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"