Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas queriam ter apresentado um novo e surpreendente personagem no filme!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato é um filme com uma escala gigantesca, não sendo nenhum exagero dizer que é o maior filme de super-heróis já feito até os dias de hoje e que ele dificilmente poderá ser superado, tanto em grandiosidade quanto em bilheteria.

Em sua batalha final, há um sem número de personagens em cena, tantos que alguns deles ainda sequer foram encontrados pelos fãs, embora estejam nos créditos do filme. Até mesmo aqueles que jamais imaginaríamos ver novamente estão lá para lutar pelo destino do universo como o conhecemos.

Mas apesar de todos esses heróis e vilões aparecendo ao mesmo tempo, Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas do filme, queriam mais. Eles desejavam mostrar nada mais nada menos que o Tribunal Vivo, um dos seres mais poderosos do universo cósmico da casa das ideias.

A dupla de roteiristas gostaria te ter apresentado o personagem ainda em Guerra Infinita, mas os executivos da Marvel não permitiram por não acharem que isso faria sentido. Em uma entrevista recente ao The New York Times, Markus tocou no assunto:

“Nós tentamos colocar o Tribunal Vivo no primeiro filme. Escrevemos uma cena em que ele aparecia durante a batalha em Titã. Todo mundo ficou tipo ‘O que?'”

McFeely complementou o raciocínio do amigo, comentando sobre o trabalho que teriam só por mostrar o personagem:

“Ele tem três cabeças. Isso indicaria um nível de arquitetura completamente diferente para o universo e eu acho que era demais para simplesmente jogar isso lá.”

Entretanto, isso não quer dizer que o personagem nunca irá dar as caras no cinema. Para Markus, oportunidade para isso não vai faltar:

“A ideia está na mesa do Kevin [Feige]. Com filmes cósmicos como Os Eternos e Guardiões da Galáxia Vol. 3 a caminho, há algumas oportunidades fáceis.”

Fique com vários pôsteres do filme aqui embaixo, na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael