Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas falam sobre o desafio de incluir a Capitã Marvel no filme!

Por Evandro Lira

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato tiveram nas mãos um cardápio enorme de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel para utilizar, e entre eles estava a Capitã Marvel, personagem de Brie Larson, que tinha um filme sendo desenvolvido paralelamente ao longa da equipe.

Para Stephen McFeely e Christopher Markus foi preciso ter um cuidado maior com a heroína, ainda que ela aparecesse pouco no filme. Segundo eles, a ajuda dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck foi essencial no processo.

“Bem, nós tivemos a sorte de que eles já queriam fazer um filme de época, de modo que não pudesse entrar em conflito com os eventos de Guerra Infinita”, disse o co-roteirista Steven McFeely. “Ela não precisaria ignorar o estalo, ou algo assim. Então, acabamos escrevendo e filmando nossas cenas da Capitão Marvel antes que eles escrevessem e filmassem o filme solo para a Marvel. Nós coordenamos tudo com os cineastas e com Brie Larson… e não deixa de ser estranho que nossas cenas aconteçam 20 anos depois que o filme dela termina. Há várias experiências que poderiam ter alterado um pouco a abordagem dela e a aparência.”

Os roteiristas ainda revelaram que os diretores de Capitã Marvel estiveram presentes na primeira filmagem de Brie Larson em Ultimato. Recentemente, Christopher Markus explicou por qual razão Carol Danvers não teve uma participação maior no filme.

Confira alguns cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira