Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas falam sobre a participação da Capitã Marvel no filme!

Por Guilherme Souza

No filme solo da Capitã Marvel descobrimos que Carol Danvers se tornou um ser extremamente poderoso depois que absorveu energia vinda da Joia do Espaço. Com isso, muitos acreditavam que a heroína seria fundamental para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato. Embora ela tenha ajudado os heróis a matar o Titã Louco no início do filme, Danvers ficou sumida por boa parte da trama e não teve tanto destaque quanto imaginávamos.

Em uma recente entrevista, o roteirista Christopher Markus comentou um pouco sobre o papel da heroína na história e como ela não era o foco do filme.

“Certamente, a Captain Marvel está em [‘Ultimato’] um pouco menos do que vocês imaginavam. Mas não é essa a história que estamos tentando contar — é sobre os Vingadores originais lidando com a perda e chegando a uma conclusão, e ela é a novata.”  Acrescenta Markus. “Ela esteve no espaço por metade da vida dela. Ela tem obrigações.”

A própria Capitã faz questão de deixar isso claro quando Natasha pergunta se eles a verão em breve e Carol responde que existem outros planetas que estão na mesma situação que a Terra e que precisam dela. Além disso, vemos no ato final que Danvers é de fato extremamente poderosa e que não faria sentido usar todo esse poder em situações que os demais Vingadores poderiam resolver, como fizeram.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'