Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme falam sobre uma cena excluída com o Hulk!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Dr. Bruce Banner parece finalmente ter encontrado algum equilíbrio em Vingadores: Ultimato, onde ele consegue conciliar suas duas personalidades, até então conflitantes, em um único ser, combinando a força do gigante esmeralda com sua mente genial.

No filme, Banner (Mark Ruffalo) revela ao Homem-Formiga (Paul Rudd) que encontrou uma maneira de combinar a si mesmo com o Hulk, unindo “o melhor dos dois mundos”, segundo suas próprias palavras. O que o filme não mostra é que, apesar disso, ele continuou atuando como um super-herói.

Em uma recente entrevista ao Los Angeles TimesChristopher Markuse Stephen McFeely, roteiristas do filme, falaram sobre uma cena que mostraria este novo Hulk agindo como um herói e explicaram por que ela precisou ser cortada da versão final.

“Você nunca sabe o que exatamente vai ser mostrado ao mundo,” Markus falou na entrevista. “Nós tínhamos uma cena ilustrando mais ativamente o que o Hulk andou fazendo em termos de ser um super-herói, ao invés de só mencionar isso em um restaurante e explicar coisas. Mas isso não lhe daria nada que você não teria conseguido por só sentar lá e comer panquecas. Acabou se tornando mais ruído do que conteúdo.”

McFeely continuou, dizendo por que certas cenas que a princípio pareciam ser importantes acabam sendo eliminadas de um filme:

“Nós levamos muito tempo para aprender essas coisas. Mas se uma cena não está fazendo mais de uma coisa, então ela provavelmente não é digna de estar no filme.”

E vocês, acham que teria sido muito melhor se o filme mostrasse o novo Hulk agindo como um herói e salvando o dia, combinando cérebro e músculos? Deixem seus comentários!

Confiram também vários cartazes sensacionais do filme na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael