Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme falam sobre ideia de romance entre Capitã Marvel e Máquina de Combate!

Por Evandro Lira

Mesmo com pouco tempo de tela da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato, ainda teve fã que conseguiu perceber uma referência sutil aos quadrinhos numa cena em que ela aparece.

Logo no começo do filme, após a passagem de 5 anos, a Viúva Negra fala com vários heróis através de hologramas, incluindo a Capitã Marvel, Máquina de Combate, Okoye, Nebulosa e Rocket. Após o término da reunião, a Capitã Marvel se despede especialmente de Máquina de Combate, desejando um “boa sorte, Rhodes”. Isso foi o suficiente para que vários fãs lembrassem do romance que os dois heróis compartilham nas HQs da Marvel.

E sobre essa cena, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely tiveram a oportunidade de falar se houve mesmo a intenção de sinalizar um romance ou não:

“Você quer dizer quando ela diz ‘boa sorte’ para ele? Olha… você sabe, você pode shippar qualquer coisa que você quiser”, disse Markus ao ComicBook. “Estamos cientes do relacionamento dos quadrinhos, e se as coisas evoluírem no futuro do UCM, eu sou a favor. Mas não foi exatamente assim que foi escrito.”

Nos quadrinhos, Carol Danvers e James Rhodes tiveram um relacionamento recorrente, inclusive na nova HQ da heroína, Captain Marvel #5, os dois reatam o romance após alguns eventos catastróficos.

Já no Universo Cinematográfico da Marvel, antes de qualquer romance, vai ser preciso descobrirmos qual o futuro do Máquina de Combate, já que ele é um dos heróis mais antigos presentes nos filmes e por enquanto, não houve nenhuma confirmação da sua permanência na franquia.

O que você acharia de um romance entre os dois no cinema? Deixe seu comentário!

Veja algumas novas imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira