Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme dizem ter um arrependimento sobre a morte da Viúva Negra!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato é cheio de momentos emocionantes, mas poucos trouxeram mais peso ao coração dos fãs do que a morte da Viúva Negra, que precisou se sacrificar para que os Vingadores pudessem vencer Thanos.

Acompanhada do Gavião Arqueiro em Vormir, a heroína vivida por Scarlett Johansson entrega sua vida de livre e espontânea vontade para fazer com que a joia da alma se revelasse. Um momento difícil para os fãs e os roteiristas do filme, que revelaram terem um arrependimento quanto a isso.

Em uma entrevista dada ao site Entertainment Weekly, Christopher Markus e Stephen McFeely dizem se arrepender de terem matado a personagem no segundo ato do filme, já que a gigantesca batalha final acabou tirando boa parte da tristeza do público quanto a isso:

“Não foi sem alguma controvérsia. Nós certamente pensamos muito e cuidadosamente sobre isso. Sabíamos que iríamos matar a primeira heroína do universo Marvel. Nos pensamos naquelas regras estúpidas no primeiro filme – alguém tendo que se jogar daquele penhasco. Então tivemos que decidir. Aliás, você tinha que realmente amar a pessoa que estava ao seu lado, então não podíamos mandar o Steve Rogers ou o Hulk. Então foi um quebra-cabeça que nós mesmos criamos, mas que sentíamos que era uma resolução para o arco dela, que ela pudesse se sacrificar por sua nova família e por metade do universo, aquilo valia a pena para ela. Ela pula na granada. Somos muito orgulhosos daquele momento. Não temos nenhum arrependimento. O único arrependimento disso vem no final do segundo ato. Você não consegue realmente ficar triste porque há mais uma hora de filme pela frente e ainda não resolvemos o principal problema da trama. Então essa é a desvantagem.”

De qualquer modo, a Viúva Negra voltará em seu próprio filme, que estreia em 30 de abril de 2020.

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael