Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas descrevem cena carinhosa entre Gavião Arqueiro e Viúva Negra e explicam porque foi cortada!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato teve uma série de cenas deletadas afim de enxugar um pouco a trama e dar mais ritmo para o longa.

Algumas dessas cenas chegaram a ser endereçadas nos trailers do longa, como o momento em que a Viúva Negra e Clint Barton compartilham um momento fraternal enquanto estão a caminho de Vormir.

Em uma recente entrevista, Stephen McFeely, roteirista do filme, falou um pouco sobre o conteúdo dessa cena e motivo pelo qual ela foi deletada.

“Havia uma cena entre a Natasha e o Clint Barton enquanto eles estavam indo para Vormir, então eles deixam Morag e basicamente têm uma longa conversa enquanto o Quinjet está no piloto automático.” 

 

“Nós achamos que era necessário porque iria te lembrar que eles possuem um relacionamento, implicando que eles se amam, o que é um pré-requisito para o que acontecerá em Vormir. Precisava ter aquele relacionamento para se obter a Joia da Alma. Mas acontece que você não precisa dessa cena, porque você assistiu todos os filmes e você sabe que eles se amam. E eles são grandes atores, então precisa só de duas linhas de diálogo e não de uma cena inteira.”

Mesmo sem a cena, o momento em que os dois brigam para decidir quem se sacrificará é extremamente emocionante e conseguiu reforçar esse amor entre os dois personagens.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'