Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas derrubam teoria envolvendo Tony Stark!

Por Raphael Martins

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato para o mercado de home vídeo, muitas das curiosidades e perguntas dos fãs sobre o filme acabaram por ser respondidas, graças ao conteúdo extra de comentários dos diretores Anthony e Joe Russo e dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Na faixa de comentários em áudio, que rola enquanto o filme passa, a equipe criativa comenta o processo de produção do filme, e sem querer querendo, acabam destruindo algumas teorias malucas dos fãs sobre a história. Uma delas, por exemplo, dizia que Tony Stark era adotado.

Na cena em que Tony (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) voltam no tempo para buscar o Tesseract, o Homem de Ferro interage com seu pai, Howard Stark (John Slattery), que revela ao herói que ele e sua esposa estão esperando um filho. E foi a partir daí que surgiu a teoria de que Tony seria adotado, algo que já aconteceu nos quadrinhos.

Mas de acordo com os roteiristas, esse não é o caso. Durante a cena, Markus e McFeely dissecaram toda a estranheza de Tony oferecendo conselhos paternos ao próprio pai, e então confirmando que era ainda mais estranho que Howard estivesse extremamente preocupado com o nascimento do mesmo filho que estava lhe dando dicas sobre como criá-lo.

Com isso, parece bastante improvável que o MCU siga o mesmo caminho dos quadrinhos, revelando futuramente que Tony teria sido adotado e que Howard estaria se referindo a outro bebê. Arno Stark vai ficar só nos quadrinhos, pelo visto.

Veja imagens dos bastidores do filme na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael