Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteirista fala sobre possibilidade de novas histórias do Capitão América após eventos do filme!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Passado uma semana do lançamento dos Vingadores: Ultimato, os roteiristas e diretores não param de conceder entrevistas sobre o processo criativo por trás de cada uma das decisões tomadas no grand finale da Saga do Infinito. Dessa vez, um dos roteiristas do filme, Christopher Markus, abordou o futuro do Capitão América após os eventos de Ultimato.

Para ele, depois que Steve Rogers resolveu ficar ao lado do seu grande amor, Peggy Carter, o herói realmente abandonou o escudo e passou a viver uma vida normal.

“Acho que tudo o que eu penso é que Steve virou um pai que fica em casa enquanto Peggy foi trabalhar na SHIELD”, disse Markus a Fandango. “Não sei se houve alguma aventura.”

Quando perguntado se ainda poderíamos ver algumas histórias do casal, Markus soltou um “Possivelmente”, deixando abertura para alguns fãs do Capitão América e da Agente Carter ficarem animados.

A personagem de Hayley Atwell, apresentada em Capitão América: O Primeiro Vingador, ganhou uma série solo em 2015, mas ela foi cancelada com apenas duas temporadas. Apesar da fala de Markus, é realmente difícil imaginar Chris Evans assumindo o manto do Capitão América outra vez para uma série de TV.

O que você pensa do futuro do Capitão América com Peggy Carter? Deixe seu comentário!

Abaixo, confira alguns pôsteres do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira