Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. quer que o filme passe de Avatar nas bilheterias!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato é a culminação de mais de 10 anos de filmes do Marvel Studios, e ele está cada dia mais perto de se tornar a maior arrecadação do cinema de todos os tempos. E dentre as tantas pessoas que estão torcendo para isso acontecer, está Robert Downey Jr., o astro que deu o primeiro passo junto da empresa lá em 2008.

O intérprete do Homem de Ferro foi até o Twitter para encorajar os fãs a irem assistir a nova versão de Vingadores: Ultimato que desembarcará nos cinemas nesse final de semana.

Confira:

“Ganhe um novo relançamento e faça de Ultimato #1… vamos lá, tem “coisas novas” e tudo mais…”

Outras estrelas de Vingadores também compartilharam o novo cartaz do relançamento, como Chris Evans (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Hemsworth (Thor), mas Downey Jr. foi o único a expressar o desejo do 1º lugar, que há quase 10 anos pertence a Avatar, de James Cameron.

Recentemente, foi divulgado quais “coisas novas” serão adicionadas na nova versão de Ultimato, entre elas uma introdução do diretor Anthony Russo e uma cena deletada.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira