Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr mostra como cena emocionante do filme foi feita!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato conta com uma série de momentos marcantes e emocionantes, porém nada supera quando o Homem de Ferro rouba as Joias do Infinito da mão de Thanos e as coloca em sua própria armadura.

Stark usa a Joias para estalar seus dedos e fazer com que Thanos e seu exército desapareçam, porém seu corpo não consegue suportar o poder das Joias e o ato acaba sendo um sacrifício final de Tony para salvar a humanidade. Antes de morrer, o personagem retruca a ameaça de Thanos com o jargão que o fez famoso nesse universo: “Eu sou o Homem de Ferro”.

Agora que o filme já estreou, os atores e a equipe de produção estão aproveitando para compartilhar imagens e vídeos que fizeram durante os bastidores das gravações em suas redes sociais, com isso, podemos ver como alguns momentos-chave do longa foram feitos.

Ontem, Robert Downey Jr. publicou em seu Instagram algumas imagens do momento em que Tony coloca as Joias em sua mão. Como podemos ver, ele não estava sequer usando a luva da armadura e tudo foi feito com computação gráfica, porém o grande destaque fica por conta da atuação emocionante de Downey Jr.

Confira as imagens em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'